Ele...
Toc-toc-toc-toc-toc...
Ele colocava o travesseiro na cabeça, virava para o lado e tentava dormir...
Toc-toc-toc-toc-toc...
Novamente... Aqueles toc-tocs insuportáveis como em todas as manhãs... Não falhava nenhum dia. De segunda a segunda.
-Que saco! Em pleno domingo de manhã essa mulher de uma figa fica batendo perna dentro de casa... Ah vai pra p...
Tentou dormir novamente...

Ela...
-Será que estou bem com esse salto? Estou pensando em trocar por outro... –Ficou ela se olhando no espelho durante horas e horas... Do quarto ao banheiro, do banheiro para o quarto... Assim eram todas as manhãs...
-Ai... Acho que esse vestido não ficou bem no meu corpo... Como estou gorda! – E ela continuou de um lado para outro tentando ver no espelho enorme do banheiro as roupas que pegava no quarto.

Ele...
Eram quase 03h30min da madrugada. Ainda sem sono pegou logo uma lata de cerveja na geladeira, abriu e ficou assistindo o DVD de rock que havia ganhado de sua colega nova do jornal... Quase tomou todo o engradado de cerveja e tentou tocar guitarra a noite toda.

Ela...
-AI MEU DEUS! Será que esse cara idiota não vai parar de enrolar nessa guitarra. Pô... TIPO... O cara não sabe tocar nada! Fica só fazendo barulho... E eu preciso dormir! AAAAAAAAAAAAAAAH! Amanhã vou estar com duas olheiras enooormes... Ainda mais na frente do cara mais gostoso que eu já conheci... Eu não agüento ser vizinha de um ogro! – Ficou ela resmungando tentando dormir com um travesseiro no rosto e fones de ouvido.

Ele...
Acordou com um bafo horrível e quase atrasado...
-É hoje... Vou ter que me declarar para a mulher mais linda do mundo...
Arrumou-se, tomou um banho e dessa vez nem se importou com os “toc-tocs” da vizinha chata. Ele estava apresentável.

Ela...
Chegou ao jornal toda empolgada...
-Ai meu Deus! Ele está vindo em minha direção...

Ele...
-Ela está linda...
-Oi Sarah! – Disse ele.
-Oi Felipe!
-Sarah... Eu preciso dizer uma coisa...
-Sim.
-Você... –Hesitou Felipe. – Viu o novo layout do jornal?
-AH... sim.
-Se ela soubesse o quanto a amo... – Pensou ele.

Ela...
Se ele soubesse o quanto eu o amo... – Pensou ela.
- Você está bem?- Perguntou a ele.
-Minha vizinha insuportável fica zanzando de salto alto pra lá e pra cá todas as manhãs e ontem acordei irritado e fiquei bebendo o dia todo até a madrugada.
-Ai... Nem fala... Meu vizinho também aprontou uma dessas ontem...
-Hum... E você está com olheiras enormes! O que aconteceu?
-Como estava dizendo... Meu vizinho idiota pegou um DVD noite passada, aquele mesmo que eu te dei... Ficou bebendo e tocando guitarra suuuper mal a noite toda! Não consegui pregar os olhos.
-Espera um pouco... Você mora no Center Place?
-Sim. – Respondeu Sarah.
-No sexto andar?
-Sim.
-Apesar de você ser completamente irritante com aquele salto alto todas as manhãs as 5 em ponto... E apesar de eu não imaginar que você era minha vizinha... Eu me apaixonei completamente por você. Mas confesso... Se eu soubesse antes que você era minha vizinha, eu não queria ter me apaixonado.
-Hahaha. Se eu soubesse que você toca guitarra tão mal e se embebeda por qualquer motivo... Se eu soubesse que você era meu vizinho, preferia não ter me apaixonado.

Ele...
Eu a beijei!
Ela...
Que beijo!

Coisas do amor; ninguém consegue entender...
Cada louco com suas loucuras!


0 comentários:

Postar um comentário