“Vivemos esperando o dia em que seremos melhores. Melhores na dor, melhores no amor, melhores em tudo.”

Pensei em parar de escrever por algum tempo, até tudo resolver-se e voltar ao normal. Minha tristeza envolve meus dias, meus versos, palavras... A música que embala meus sonhos, já não é a mesma de antes.
Devo ser forte. Mas ás vezes a fraqueza toma meu coração e me transforma em lágrimas. Lágrimas sinceras, de dor, de amor.
Eu estou triste a tal ponto que não consigo concentrar-me em nada. Amor, eu te amo.
E nessa semana eu descobri que amo você de verdade, muito mais do que falo. Muito mais que meu coração diz.
Acho que nada é por acaso, mas não acredito em destino. Cética? Sim!
Era tão cética ao ponto de não crer no amor entre homens e mulheres. Mas agora eu vi que existe sim e que eu amo você.
Eu poderia morrer se você me deixasse aqui, sem sua presença. E é sério! Você é tudo na minha vida.
Amor, enquanto você não estiver bem... Eu não conseguirei escrever.
Você é a minha inspiração. Quem me dá forças para seguir em frente, quem me abraça quando estou com frio e triste. Você é a minha fortaleza.
E agora eu descubro que princesas ás vezes tem que serem fortes para seus príncipes.
São elas que cuidam deles quando se machucam, elas dão forças, apesar de terem seus corações chorando por dentro.
Princesas também choram, sofrem, sorriem, mesmo nada estando certo.
Agradeço a Deus por ele ter devolvido a sua vida para mim. E saibas que nunca, nunca vou deixar você. Porque eu te amo de verdade, do fundo do meu coração.
Dias melhores estão por vir, e os planos de agora? Deixaremos você melhorar, e bem... Temos todo tempo do mundo!
Prometo tentar ser uma namorada maravilhosa e vamos vencer essa juntos!
Eu tenho certeza de que isso aconteceu para vermos se realmente nos amamos e se realmente queremos ficar juntos.



0 comentários:

Postar um comentário