Essa é pra você, amor!




-Tô passando mal

- Por quê? O que você fez?
- Nada não, só estou meio enjoada...
- Você não está grávida não, né?
- Ai que dúvida! Claro que não! Tá maluco?
- O que você tem então?
- Sei lá... Tenho cara de médica?
- Se alimentou direito?
- Uhum...
- Sei... O que você comeu?
- Que horas?
- O dia todo.
- Pipoca com calda de chocolate, sorvete com Coca-cola, Doritos, hambúrguer, milk-shake, brigadeiro com coco ralado, pizza de quatro queijos, um pacote de balas, pão com maionese e ketchup, miojo, e não lembro mais...
- E ainda não sabe por que está mal...
- Ah, mas nem comi!
- Me responde uma coisinha...
- O quê?
- Você tem um dragão aí dentro ou...
- Estou na TPM?
- Isso!
- TPM. Acho que vou para o banheiro.
- Tudo bem, demore o quanto for preciso!
- Nem pense em ligar o videogame!
- Ai amor...
- Se você ligar eu juro...
- Vem aqui vem, vou fazer um brigadeiro bem gostoso!
- Te amo sabia?
- Eu também minha dragonilda.


0 comentários:

Postar um comentário