É difícil escolher o pecado favorito sabendo que você é uma pecadora de primeira... Mas tentar não custa nada. Acho que pecar está em todos nós, é algo que sempre ocorre, diariamente. Mentir é pecado, no bom português ser “pão-duro” é pecado... Ter prazeres sexuais antes do casamento é pecado... Ver que sua amiga comprou o sapato que você queria, e você ficar se mordendo de inveja é pecado... Resumindo, sempre pecamos!
Mas confesso que o meu pecado favorito é a gula. Eu sou como a “Magali” da Turma da Mônica... Qualquer alimento que coloquem na mesa, eu como!
Simplesmente é maravilhoso sentir o gosto daquele macarrão que sua mãe faz com tanto amor e carinho para o almoço, ou aquela feijoada caprichada com um cheiro de ressuscitar qualquer morto; é delicioso aquele sorvete de chocolate com calda em cima... Que você saboreia na sobremesa.
E aquele hambúrguer super gigante que você come no Shopping quando sai com os amigos então? MARAVILHOSO!
Apesar de não ser gorda, eu como muito! Sou a legítima “magra de ruim” que as pessoas conhecem...
Mas sabem o que eu amo comer? Brigadeiro! Na verdade quem não gosta? Sinto-me uma criança muito feliz ao comê-lo, é uma alegria enorme que se aloja em meu coração, passando por meus sentidos, para cada parte do meu corpo... E fora que nos dias de TPM é a única coisa que me acalma...
Mas nada melhor do que jantar um pedaço de Lasanha, com muito queijo, daquelas de dar água na boca só de pensar, também sou meio “Garfield”, curto uma boa lasanha, com muito, mas muito queijo.
E no café? Um mega sanduíche com peito de peru, alface, tomate, ervilha... E o principal: Uma xícara de Capuccino!
Acho que quando estamos um tanto tristes, com problemas, devemos sentar e comer! Sim, comer! Pelo menos sempre me ajuda! Mas, quando estou nervosa... Não como nada!
A melhor parte do meu dia é quando acordo e vou reto a mesa para tomar um café, para almoçar, ou para jantar... Sentando-me na frente da TV, com uma bacia cheia de pipoca com calda de chocolate em cima e com uma coca-cola na mão!
Não poupo nada, alimento-me de frutas, verduras, carnes... Lanches!
Prefiro um super hambúrguer a uma simples saladinha... Não ligo para as calorias que o hambúrguer tem, talvez seja por isso que eu coma de tudo e nunca engordo.
Enfim... Comer pra mim é o melhor remédio! E aposto que não sou a única a pensar assim né? E você... Qual é o seu pecado favorito?


0 comentários:

Postar um comentário