Junto com a música que embala os que não pensam direito, quer dizer, a galerinha da atualidade, veio as roupinhas coloridas, com muito brilho, muito estilo (e diga-se de passagem, lindas como o FELIPE BUENO)

Mas imagine você estar comendo aquele hotdog cheio de molho de tomate, super gostoso, com aquele super copo de coca geladinho cheio de gelo...
Mas imagine mais: Você fazendo tudo isso com aquela roupa linda que você comprou com muito sacrifício, você lá super gatinha comendo seu dog, quando se aproxima aquele príncipe da escola, com a turma dele; O que você faz gata? Claro, dá um mordida no seu dogzão e depois um gole de coca pra ficar bonita e fingir que não está nem aí pra ele... Foi o que você fez! Mas olhe, sua jaqueta azul céu com sol e sem nuvem, está com uma mancha vermelha terrível, mas que merda não?! E a coca? Mas que coca se ela está toda virada na sua calça laranja como a camiseta da Holanda ou aquelas canetas coloridas. Mas isso realmente é uma merda ao quadrado né amiga?! E agora????

Agora você liga para a lavanderia mais perto da sua casa. Se sua mãe for lavar, é claro que ela vai usar alvejante com cloro e mais certo ainda vai ser a mancha branca que vai ficar no seu lindo jeans laranja, então mande sua roupa pra Dona Maria, ela sim sabe o que fazer, a melhor lavanderia da cidade e vai tirar essas manchas horrendas da sua roupa. Vá lá, ligue pra ela garota! Vai dar tudo certo bealifulzona!
Viva a Lavanderia da Dona Maria.

Ps: Dona Maria, te amo, obrigado por tudo, principalmente por ter tirado aquela mancha de corretivo da minha camiseta verde limão, sem ela, não sou nada!

♪ Who o ow
Who o o o ow



Who o ooo

Ye ye yeah ♫


6 comentários:

Louise Souza disse...

Hahahaha adorei Ka!

Beijão.

Louise Souza disse...

Vem que é certo baby... kkk

Suziii disse...

oooi..
Muito legal o seu blog... adoreeei.
Agradeço por seguir o meu blog.. e jaah estou seguindo o seeu tbm.

beijoos fiquee com Deus *-*

M. disse...

Ameiiiiii.....
Karenzita, só podia ser vocÊ *-*

Débora Ferreira disse...

hsauhsuhsuash
adorei!

Me passa o telefone da Dona Maria
;P

Parabens pelo blog Ká *--*
ta lindo (ele é preto, escuro)
nhaaain hhsuahs >.<

Unknown disse...

karem ficou bem legal meio doido mas vindo de ti acho que isso ja é normal mas ficou legal bjz,,,

Postar um comentário