... SINTA-SE!

Gere realidade: "... Eu agradeço a você..." não diga: "... Gostaria de agradecer vocês..."

Com isso alguma coisa acontecerá no Universo. Vamos maquiar nossa timidez ao falar, sermos concretos ao pedir e ter atitudes em nossos desejos e ambições.

Seja convicto em suas solicitações. O UNIVERSO ESTÁ A NOSSO FAVOR!

Vamos brincar um pouco para quem sabe aprender a pedir alguma coisa e ter resultados positivos? Li isso em um livro e achei legal, pode ser aplicável e surtir bons efeitos.

Vamoss láááááááááá!

Pense em uma cena (já ocorrida ou imaginária) em que você está fazendo uma solicitação, pedindo alguma coisa a outra pessoa (vamos, isso já aconteceu várias vezes e vai acontecer muitas outras, é só você me ajudar pra ser legal). Feche os olhos um pouco e visualize a cena, com a outra pessoa na sua frente... (estou dando o tempo pra você imaginar, depois vou continuar escrevendo e você, lendo...)

Conseguiu visualizar?

Então mentalize de novo, mas agora, na imagem, saia de onde você está e observe a cena dos dois interlocutores - Você e a outra pessoa. Se você imaginar assim, vai poder ver o contexto, seu rosto, seu olhar, posição das mãos, toda a forma do teu corpo.

E aí? Como você se comporta fazendo uma solicitação? Foi convicto a forma que você pediu? Você acredita no que está pedindo e mais, acredita que vai obter o que você quer? A outra pessoa acredita em você?

Neste breve exercício você pode ser o observador de você próprio. Sua inteligência interpessoal (inteligência que você apresenta quando conversa com as pessoas, por exemplo) aumentou quando você pode se observar, se você começar a praticar mais isso, se ao pedir estiver convicto para ter o que quer, seu psicológico aumentará e o seu poder pessoal ficará um arraso para expor o seu "poder externo".

Bom, pode não ter sido um exercício que você tivesse que colorir ou responder a um teste, mas você conquistará mais o seu Universo ao fazer algum pedido, tente e ...



...ACREDITE! =)




0 comentários:

Postar um comentário