Linguagem cria realidade? Ou a realidade cria uma linguagem?


Sempre ouvi que uma realidade cria a linguagem, mas andei pensando e vi que as coisas são ao contrário... Por que? Porque assim se eu escrever aqui (escrever é forma de falar e falar é uma linguagem) que quero me casar com um homem magro, alto, que use All Star, escute Charlie Brown Jr., tenha o cabelo despenteado e que pra eu seja lindo, você vai conseguir criar uma imagem. Por mais que o lindo pra você, não seja pra mim, você criou uma imagem.

Essa imagem é do meu namorado?

Siiiiiiiiim?! *-*

Lindo ele né?! Pois é, só meu!

Se você não conseguiu criar uma realidade com as características que eu te passe, pense e transforme as palavras em imagens é fácil e divertido e pode te deixar sonhando como um homem perfeito como é o que eu realizei!!!!

AAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNN!!!!!!!!!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário