... estava com medo, lembrava que a partir dali minha vida seria diferente. O que meus pais iriam falar? Iam me chamar de irresponsável para baixo, seriam capazes de me tirar em casa. E meu namorado? Que sempre cuido muito para que isso não acontecesse, mas eu quis e vou arcar com as consequências e mais: eu vou ficar com ele custe o que o custar.
Já era quase 16:00 horas e sai de casa ás 10 da manhã, meu celular estava desligado pois, não queria que ninguém me enchesse o saco. Fui até a casa da minha melhor amiga, ela sabe muito bem como é isso. Passou por isso não faz nem um mês e agora sou eu! Conversamos e ela me apoiou e me aconselhou a ir pra casa e conversar com todo mundo lá...
Caminhei até a minha casa desesperada, minhas mãos suavam, eu suava frio, tremia muito. Ficava pensando como seria a reação de todo mundo do pessoal da minha rua (oh bando de fofoqueiros!), meus colegas de faculdade (esses notam tudo, acho que por isso escolheram ser jornalistas!) e até mesmo da turma de inglês que vejo uma vez na semana (mas falam um monte), TODOS IRIAM PERCEBER!
Cheguei em casa. Esperei meu irmão entrar em casa, logo depois foi a vez do meu namorado. Acho que agora é minha vez de entrar em casa. Abri a porta lentamente, podia ver meu pai ao lado do telefone ligando certamente para o meu celular, minha mãe caminhando de um lado para o outro e meu namorado e meu irmão jogando uma partida interminável de Guitar Hero e eu ali na porta, com aquela cara de... De sei lá!
Todos ficaram aliviados ao me ver, meu namorado me beijou e meu pai logo perguntou:
- Onde você estava minha filha? Estavamos preocupados com o seu sumiço...
Minha mãe, que pode notar qualquer coisa a metros de distância já foi dizendo:
- Oh não! Não acredito!!! Depois de tanto que eu te pedi pra você não fazer isso...
E eu, sem mais que disfarçar digo:
- SIIIM! EU COMPRE UM NOVO ALL STAR! NÃO AGUENTEI, FUI LÁ, EXPERIMENTEI, GOSTEI E COMPREI! PRONTO!
Mas uma coisa é certa: ELE É L I N D O!
Poxa e o meu estava velhão, bem bem fud... ruim... (sendo que esses são os bons né, mas tem que comprar um novo pra ficar velho, tentem entender!

Aiii que alivio ter falado isso!



1 comentários:

Louise Souza disse...

KKKKK Ai, tu não pode ser bem certa né Karen de Lima?
Adorei gata.

Beijos

Postar um comentário