Barbies...

Pais e mães do mundo todo peço desculpas se suas filhas viraram anêmicas, anorexas, bulêmicas ou se entraram em depressão por buscarem ser tão perfeitas como eu.
Hoje percebo que não há mais perfeição do que sentimentos reais, um sorriso sincero, um amor de verdade, família, e estar de bem consigo mesmo... E que a “perfeição” realmente não existe.
Faço um apelo para que as jovens me tenham como uma amiga, aquela amiga para todas as horas e não um ícone de beleza.
Meninos e meninas esperam em ter-me... Meninos em outro sentido, no sentido de ser uma mulher “gostosa”, com curvas perfeitas, sorriso lindo, cabelos sempre arrumados...

Mas imaginei que eu seria um brinquedo, e esse era o propósito. Talvez meus “pais” não imaginassem que eu faria um sucesso enorme e influenciaria tantas meninas.
O problema é que fui muito além do que imaginavam. Estava na casa de inúmeras garotas desde os brinquedos até maquiagem e hoje realmente virei fenômeno mundial.
Vejo nesses 50 anos de vivência que algumas pessoas não souberam diferenciar brinquedo de realidade.
Realmente estou triste e devo pedir desculpas aos pais de inúmeras jovens que por minha influência ficaram doentes. Sim... Doentes.
Não comem não se divertem, não vivem a vida que era para ter. Ficam doentes em busca do corpo perfeito, de uma vida perfeita, de um mundo completamente “cor de rosa”.
Enquanto eu, que não falo, não posso fazer absolutamente nada. Se eu pudesse, hoje vejo que não queria existir. Pois foi por minha causa que as adolescentes do mundo todo entraram em colapso. Usam drogas e mais drogas para emagrecer, não se contentam com seus cabelos, estão Sempre neuróticas com as unhas, e só usam salto alto. Pasmei ao ver que meninas de sete anos já estão na luta para ter um corpo bonito, roupas e acessórios da moda enquanto se esquecem de brincar.
E sei que eu as influenciei.
“Seja tudo o que você quer ser”.

Beijos.
Barbie Girl


0 comentários:

Postar um comentário