Traição

Aquela história de “a carne é fraca” e “eu não sou de ferro” não me convence. Se você traiu, ou se foi traído, algum problema no relacionamento tem, há se tem.

Você não é traído simplesmente por ser traído, você é traído quando não cumpre seu papel no amor, na hora de amar e não estou falando de sexo.
A traição vai muito além do sexo, da carne, dos corpos... Você pode trair estando ao lado da pessoa, transando com ela e não se entregando por completo.
Traição não é falta de amor, traição é quando o amor está cansado, quando a paixão já não reina mais entre o casal e o óbvio simplesmente toma conta da relação.
Não acredito na história de que os homens perdem o desejo quando a mulher engorda e por isso traem. Uma mulher pode se fazer desejável estando gorda ou magra, de moletom ou com um vestido decotado, depende do que ela faz e de como faz para ser deseja. Um homem só vai dar essa desculpa quando a mulher não se valorizar e ficar chorando sempre por se achar feia, aí sim ela estará dando motivos para isso.
A traição é algo íntimo de todo mundo, você não apenas trai seu parceiro como trai a si mesmo vivendo uma mentira, uma ilusão que você quer acabar, mas não quer acreditar que está acabado, e aí meu amigo, é pior do que você imagina.
E quando a pessoa sabe que está sendo traída e não toma atitudes? Essa pessoa é conformada, só o que posso dizer. Ela se conforma com migalhas de um sentimento ou de bens materiais que talvez já não tenha tanto valor.
Uma mulher inteligente e bem vivida percebe de longe quando o cara é um traidor, afinal o caráter de pessoa é uma boa fonte de pesquisa, talvez bem melhor que o google quando se analisado de fato
Uma mulher de verdade nunca trai seus ideiais e quando é traída, simplesmente vai viver novas emoções e trata a traição como um simples aprendizado duradouro para a alma.

Estou de volta e me sinto ainda mais livre em poder dizer isso.


0 comentários:

Postar um comentário