Ele e Ela...

-Pára de correr! Me espera! Precisamos conversar... – Gritou ele no meio da rua apressando seus passos. E mesmo assim ela continuava a caminhar rapidamente com seus “Mary Jane” mais conhecidos como “sapatos de boneca”.
-Mesmo brava você continua linda sabia? Na verdade você é linda em todos os momentos. – Tentou ele correndo ao encontro dela mais uma vez.
-Ah, cala boca Gustavo. Me deixa quieta... Acabou! – Respondeu a moça apertando o passo e ainda mais irritada.
-Não adianta, não deixarei de segui-la mesmo que você diga não... Eu te amo e sei que dentro do teu coração você ainda tem nem que seja um pingo de amor por mim.
-Não, não tenho! Se for isso que você pensa vira a volta e vai embora agora! – Falou ela torcendo o pé. – Ai... Meu pé... Que saco de vida!
-Vocês mulheres... Sempre inventando cada uma... Precisava sair correndo de salto alto no meio de uma rua feita com pedras desproporcionais? – Perguntou ele irônico.
-Já mandei calar a boca Gustavo! Sai daqui, eu sei muito bem me virar sozinha ok?
-Ok... – E então ele virou a volta, seguiu o rumo de sua casa e deixou Luiza sozinha sentada na beira da calçada. E então para a sorte da moça... Começou a chover. Luiza além de ter alisado seus cabelos, estava sem nenhuma roupa quente. Os pingos estavam cada vez mais fortes, suas vestes e cabelos estavam completamente encharcados.
-Gustavo eu sei que você está aí... Desculpe-me pelas grosserias ta legal? Eu sei que sou uma tola, que não deveria desconfiar de você assim... Mas você me deu motivos para isso. E você sabe que eu estou com a razão. Talvez não com tanta razão como imagine, mas estou... Desculpe-me por meus atos tolos e infantis, esse meu jeito durão que teima em aparecer. Eu realmente estou cansada. Cansada de tudo! Das pessoas que teimam em tentar nos separar... E eu estou com TPM você sabia disso? – Nisso ela tentou levantar-se, mas caiu... Gustavo correu ao encontro de Luiza e no meio daquela chuva toda falou:
-Meu amor, Luiza... Você sabe o que eu realmente sinto por você. Eu JAMAIS MENTIRIA PARA VOCÊ, você sabe disso. Confiamos um no outro sempre! Não adianta mentir pra mim mesmo e dizer que não te amo, porque jamais seria verdade um absurdo desses, eu me apaixonei por você desde o momento em que a vi. Meu coração bate rápido toda a vez em que nos beijamos em que sinto teu abraço, teu perfume... Imagina como seria minha vida longe de você? Você é a razão por eu estar vivo por eu simplesmente ter aprendido a amar. Meu amor... É com você que eu quero vivenciar o resto de minha vida, é com você, somente com você que eu quero envelhecer... Que eu quero ter meus filhos, meus netos... Amor... Você sabe que já estou economizando para o nosso futuro, comprando móveis... Isso não significa nada para você?
Imagina o que seria da noite se não fosse às estrelas? Ou imagina como seria a Terra sem o sol? Seria um legítimo vazio, solidão sem fim. Luiza eu tenho certeza de uma única coisa: Eu realmente amo você e estou disposto a tudo. E pra recompensá-la eu farei um brigadeiro bem gostoso para comermos na panela. O que me dizes?
Nesse momento a menina em lágrimas conseguiu reerguer-se e apenas no brilho do olhar daquele casal via-se tudo. Ele a ergueu no colo e em meio aos pingos de água que envolvia o céu deram um lindo e maravilhoso beijo de amor.
-Eu também te amo meu amor e também quero compartilhar cada minuto de minha vida... Desculpe-me. E bem... Nada melhor que brigadeiro para acalmar minha TPM. – Respondeu Luiza sorrindo.
E então os dois seguiram brincando na chuva como duas crianças apaixonadas...
O amor é assim... Você pode estar bravo, cansado, confuso, irritado... Pode tentar terminar o namoro... Mas se você e ele (a) realmente se amam isso não acontecerá jamais. Pois o verdadeiro amor é aquele onde podemos sentir em apenas um olhar, em um toque, em um gesto e palavra tudo o que toca o coração. O amor é uma troca, é paciência é saber render-se e saber render ao outro.
É doar-se de corpo e alma para ser a felicidade de alguma pessoa. Amor é entendimento, é respeito é o que sentimos verdadeiramente com o fundo de nossos corações.
Portanto ame e seja amado! Perdoe a pessoa amada... Vocês homens... Tentem entender as mulheres com TPM, e, por favor, dêem chocolate a elas...
Vivam felizes e amando eternamente! Pois nem Shakespeare, nem Drummond de Andrade conseguem explicar o que vocês sentem quando amam.
RENDEM-SE AO AMOR!


0 comentários:

Postar um comentário