Eu durmo de meias todas as noites, sejam noites de verão ou de inverno.
Eu ainda escrevo em uma espécie de diário... Não do tipo “Querido diário...” Mas escrevo em forma de reflexões, de lições de moral.
Eu odeio pagode e funk!
Sou viciada em café!
Tenho uma TPM dos infernos! (mas se quiser me acalmar em dias de TPM, me dê uma barra de chocolate e está tudo resolvido).
Eu tenho medo de ficar no escuro, tenho medo de minha família morrer e me deixar aqui, sozinha.
Tenho complexo de inferioridade, sou insatisfeita com meu corpo, odeio usar biquíni.
Minhas bochechas ficam rosadas por qualquer coisa, amo all stars.
Odeio física, matemática, nem se fala... Gosto de geografia, mas as provas do professor são muito difíceis, e isso acaba me dando náuseas. Ah, odeio biologia também...
Não suporto ver sangue... Isso me deixa enjoada!
Gosto de comer um hambúrguer gigantesco, com muita maionese e catchup.
Amo usar vestidos, saias... Odeio usar short!
Sou tão infantil quanto você imagina. Só que eu sempre gosto de aparentar ser mais inteligente, ter mais cabeça e tals... Mas no fundo ainda sou uma criança indefesa, e o melhor é que tenho consciência disso.
Amo rosa vermelha, detesto rosa cor-de-rosa.
Odeio tirar fotos, dou risada por qualquer coisa... Estou em dúvida entre ser jornalista e escritora, ou ser designer de moda.
Odeio mentiras e pessoas falsas, principalmente injustiças. Sou maniática, perfeccionista ao extremo. Leio praticamente 24 horas por dia, os remédios que tenho que tomar, eu finjo que tomo e não tomo, porque são horríveis.
Amo quando meu pai volta de viagem, ele sempre me traz pastel assado, mas isso aumenta meu peso, então chego a conclusão de que não gosto tanto, mas gosto da presença dele.
Não suporto meus cabelos ondulados, queria ter cabelos lisos até a cintura, amo meus olhos quase pretos... Dizem que são verdadeiros e um tanto indecifráveis.
Não gosto de usar tênis com meia, e odeio usar calça de malha, minha bunda (desculpem o termo, mas se o texto é sobre mim, tem que ser verdadeiro e um pouco fora das normas...) já é grande, com aquelas calças aumentam.
Gosto de suco de laranja, de maracujá (pena que me deixa com mais sono ainda) e de morango. Odeio usar maquiagem! Na verdade até gosto, mas é que... Dá-me coceira nos olhos, me deixa agoniada, me prefiro ao tradicional...
Inimigos? Devo ter... BASTANTE! E quem disse que eu me preocupo com o que acham de mim? Eu sou assim e deu! Quer ser meu amigo? Junte-se! É mais um que me odeia? Bem vindo à lista!
Tenho ciúmes do meu irmão, tipo, das meninas que se aproximam dele... É que ele é tão lindo, e poxa, é meu irmão, não quero que nenhuma menina o faça sofrer.
Odeio quando alguém fala meu nome errado, ou me chama de Jhenifer Pollenta...
Sou gaúcha sim, e GREMISTA principalmente! Ta legal, o grêmio talvez não seja um bom time, mas e daí? Eu torço e deu!
Quando estou nervosa, eu coço a cabeça sem parar, parece que estou com piolho!
Ah, e quando estou envergonhada, eu começo a passar a mão na nuca. Quando algo de ruim acontece, me dá crise de riso! Sério mesmo! Principalmente quando alguém morre. Eu já fui ao médico e ele falou que era normal... Ok? Normal? Acho que não mas tudo bem...
Não assisto filme de terror! Eu durmo com o urso de pelúcia que meu namorado me deu.
Sou bruxa, sou princesa... Uma mistura das duas. Justa como uma princesa, mas brava e malvada como uma bruxa... Provoca-me para ver o que acontece!
Amo William Shakespeare! Ah, ainda quero ir a um Concerto! (aquele de música ta? Não o de consertar... Porque já me falaram que eu não tenho conserto!).
Sou um pouco ciumenta... Brava muito mais! Sou muito calma, mas odeio que mexam nas minhas coisas sem pedir...
Leio vários livros ao mesmo tempo e não termino nenhum. Odeio uma menina da minha sala... E eu acho que ela me odeia também. (que bom...).
Já quis namorar o Harry Potter, Homem Aranha, Edward Cullen, mas não troco meu namorado, Fernando Hoinaski, por nenhum deles.
Eu tenho lapso de memória hahahah
São tantas coisas, tantas loucuras que já cometi... Na verdade eu sou a loucura em pessoa. Há coisas que ainda preciso desabafar... Porém são coisas tão obscuras, tão dentro de mim... Que ninguém jamais entenderia.
Odeio usar notebook, prefiro meu pc! Eu tinha amigos imaginários.
Prefiro gatos a cachorros. Ainda não li o Pequeno príncipe. Chorei lendo a Bela e a Fera.
Já caí muito, meu vestido tomara que caia baixou na frente do pessoal do ônibus... Quase sempre caio na hora de passar a roleta...
Tenho um violão, mas só sei tocar bem, vamos ver... Nenhuma música, eu só arranho mesmo...
Todos os textos que é escrevo são sobre algo que vivi algo que sofri e que aprendi com a dor. Portanto se dou algum conselho, é baseado no que aprendi no que vivi.
Ainda vou ter uma biblioteca na minha casa, um lugar só meu! Com milhares de livros!
Quero aprender a plantar uma árvore. Quero uma casa com um balanço na frente.
E nos dias de chuva, quero ir direto ao mar e aproveitar a chuva e a água salgada.
Nem as pessoas que me conhecem há tanto tempo, seriam capazes de compreender-me.
Eu sou uma pessoa que nasci para ser complicada... Ninguém, até hoje conseguiu me desvendar. Sou um segredo sim!
Me defino como uma criança grande, cheia de sonhos, de planos... Muito maluca, feliz, mas que com o pouco que viveu, aprendeu e muito.
Tudo o que eu escrevi até agora, bem... Se você já me achava maluca, deve estar me achando muito mais! Mas é bom conhecer as pessoas como elas realmente são. Não o que aparentam ser. Muitas vezes, em meus textos eu aparento ser uma pessoa bem diferente do que eu descrevo agora. Não é verdade?
Como não tinha muito assunto para hoje, resolvi escrever um desabafo meu...
Espero que tenham gostado.
E se você me achou mais maluca ainda, por favor, manda um convite para ir a um psiquiatra? Hahaha.

Acho que estou precisando!


0 comentários:

Postar um comentário