... LEMBRE-SE!

"A quem gosta de conversar com os outros sobre seus problemas, um lembrete: 80% dos que escutam seus problemas NÃO ESTÃO NEM AÍ; e 20% FICAM FELIZES POR TU TER PROBLEMAS!"

Aí fica dica: Pense bem para quem você vai contar os seus problemas; não fique se abrindo a qualquer pessoa. Se não há uma pessoa especial na sua vida, conte para sua melhor amiga; se você tem um(a) namorado(a), conte para essas pessoas, se você têm problemas com essas pessoas, já diria a minha mãe: "Conte para sua mãe ou para o seu travesseiro" que você não perderá seu tempo..

E os conselhos então? São válidos quando dados e recebidos de coração!




Read Users' Comments ( 0 )


... SINTA-SE!

Gere realidade: "... Eu agradeço a você..." não diga: "... Gostaria de agradecer vocês..."

Com isso alguma coisa acontecerá no Universo. Vamos maquiar nossa timidez ao falar, sermos concretos ao pedir e ter atitudes em nossos desejos e ambições.

Seja convicto em suas solicitações. O UNIVERSO ESTÁ A NOSSO FAVOR!

Vamos brincar um pouco para quem sabe aprender a pedir alguma coisa e ter resultados positivos? Li isso em um livro e achei legal, pode ser aplicável e surtir bons efeitos.

Vamoss láááááááááá!

Pense em uma cena (já ocorrida ou imaginária) em que você está fazendo uma solicitação, pedindo alguma coisa a outra pessoa (vamos, isso já aconteceu várias vezes e vai acontecer muitas outras, é só você me ajudar pra ser legal). Feche os olhos um pouco e visualize a cena, com a outra pessoa na sua frente... (estou dando o tempo pra você imaginar, depois vou continuar escrevendo e você, lendo...)

Conseguiu visualizar?

Então mentalize de novo, mas agora, na imagem, saia de onde você está e observe a cena dos dois interlocutores - Você e a outra pessoa. Se você imaginar assim, vai poder ver o contexto, seu rosto, seu olhar, posição das mãos, toda a forma do teu corpo.

E aí? Como você se comporta fazendo uma solicitação? Foi convicto a forma que você pediu? Você acredita no que está pedindo e mais, acredita que vai obter o que você quer? A outra pessoa acredita em você?

Neste breve exercício você pode ser o observador de você próprio. Sua inteligência interpessoal (inteligência que você apresenta quando conversa com as pessoas, por exemplo) aumentou quando você pode se observar, se você começar a praticar mais isso, se ao pedir estiver convicto para ter o que quer, seu psicológico aumentará e o seu poder pessoal ficará um arraso para expor o seu "poder externo".

Bom, pode não ter sido um exercício que você tivesse que colorir ou responder a um teste, mas você conquistará mais o seu Universo ao fazer algum pedido, tente e ...



...ACREDITE! =)




Read Users' Comments ( 0 )

Conversei com a Débora...


Débora do nada chega e me diz:
- Karen?
Eu que sou uma pessoa bem social digo:
- Hã?
-Você sabia que o nome do Pato Donald é Donald Fauntleroy Duck?
-Não! Não sabia!
-Pois é...
-Kareeen?
-Hããã?
-Você consegue limpar sua orelha com a língua?
-Claro que não né Débora! Quem é que consegue?
-Uma Girafa! *-*
-Nossa! Que legal né?!
-Aham!
-Então ta, to indo ta?!
-Não antes deixa eu te dizer que as formigas se espreguiçam pela manhã quando acordam!
-Débora...
-Mas Karen... Posso te fazer uma pergunta?
-Faz! (eu já meio sem paciência...)
-Sua escova de dente é vermelha ou azul?
-Vermelha.
-Huuuuummm!
-Porquê?
-Por que as azuis são mais usadas que as vermelhas.
-Mais alguma coisa?
-Sim! Os porcos podem se queimar no sol e depois, só com os homens que isso acontece. E mais; NINGUÉM consegue lamber o próprio cotovelo pois é impossível toca-lo com a língua, sabia?
-Pior que essas eu sabia, já até tentamos lamber o cotovelo, lembra?! Hahahá...
-É... hahá... Mas garanto que essa você não sabe!
Nessa hora, eu já estava sentada olhando com cara de sono pra ela, mas ela não parava...
-Os golfinhos dormem com um olho aberto, As unhas da mão crescem aproximadamente quatro vezes mais rápido que as unhas do pé, “J” é a única letra que não aparece na tabela periódica, Os chimpanzés e os golfinhos são os únicos animais capazes de se reconhecer na frente de um espelho.
E ela não parava...
-Débora! Débora? Débora! PARA!
-Karen, você está com sono?
-Um pouco Débora...
-Coma essa maçã. Ela é mais eficaz que um café pra manter acordada sabia? E não queria te perder tão cedo, afinal de contas, vou viver mais nove anos do que você, pois sou destra e os destros vivem mais que os canhotos...
MEU DEUS, APRENDI UM MONTE!

O BLOG dela é um choque de Cultura... http://variandotemas.blogspot.com/

texto original do Blog da Débora 


Read Users' Comments ( 3 )


... LEMBRE-SE!

"A quem gosta de conversar com os outros sobre seus problemas, um lembrete: 80% dos que escutam seus problemas NÃO ESTÃO NEM AÍ; e 20% FICAM FELIZES POR VOCÊ TER PROBLEMAS!"

Fica a dica: Pense bem para quem você vai contar os seus problemas; não fique se abrindo a qualquer pessoa. Se não há uma pessoa especial na sua vida, conte para sua melhor amiga; se você tem um(a) namorado(a), conte para essas pessoas, se você têm problemas com essas pessoas, já diria a minha mãe: "Conte para sua mãe ou para o seu travesseiro" que você não perderá seu tempo..

E os conselhos então que recebemos ou até mesmo que damos quando estamos ou não estamos nem aí pra o que o outro diz? São válidos quando dados e recebidos de coração!



Read Users' Comments ( 0 )

Junto com a música que embala os que não pensam direito, quer dizer, a galerinha da atualidade, veio as roupinhas coloridas, com muito brilho, muito estilo (e diga-se de passagem, lindas como o FELIPE BUENO)

Mas imagine você estar comendo aquele hotdog cheio de molho de tomate, super gostoso, com aquele super copo de coca geladinho cheio de gelo...
Mas imagine mais: Você fazendo tudo isso com aquela roupa linda que você comprou com muito sacrifício, você lá super gatinha comendo seu dog, quando se aproxima aquele príncipe da escola, com a turma dele; O que você faz gata? Claro, dá um mordida no seu dogzão e depois um gole de coca pra ficar bonita e fingir que não está nem aí pra ele... Foi o que você fez! Mas olhe, sua jaqueta azul céu com sol e sem nuvem, está com uma mancha vermelha terrível, mas que merda não?! E a coca? Mas que coca se ela está toda virada na sua calça laranja como a camiseta da Holanda ou aquelas canetas coloridas. Mas isso realmente é uma merda ao quadrado né amiga?! E agora????

Agora você liga para a lavanderia mais perto da sua casa. Se sua mãe for lavar, é claro que ela vai usar alvejante com cloro e mais certo ainda vai ser a mancha branca que vai ficar no seu lindo jeans laranja, então mande sua roupa pra Dona Maria, ela sim sabe o que fazer, a melhor lavanderia da cidade e vai tirar essas manchas horrendas da sua roupa. Vá lá, ligue pra ela garota! Vai dar tudo certo bealifulzona!
Viva a Lavanderia da Dona Maria.

Ps: Dona Maria, te amo, obrigado por tudo, principalmente por ter tirado aquela mancha de corretivo da minha camiseta verde limão, sem ela, não sou nada!

♪ Who o ow
Who o o o ow



Who o ooo

Ye ye yeah ♫


Read Users' Comments ( 6 )