Oi!

Meu nome é Karen de Lima, tenho 18 anos nessa longa vida, sou GaúchaTchê!, mas moro em Santa Catarina há quatro anos. Estudante de Jornalismo na segunda fase, amo a arte de congelar e eternizar momentos que dizemos que é fotografar. Não ligava em blog, pois sou um pouco antiga e gosto muito do papel e caneta, mas aqui será o único lugar antes da minha futura revista para o mundo me conhecer e saber como sou e como escreve (e ler as minhas bobagens, hoho!). Sou irônica como a Mãe, provoco como o Pai e tenho a voz irritante como a do meu irmão menor. Sou o meu namorado de calcinha e acho que somente ele me entende em um simples olhar quando preciso (e quando não, também!). Falando em precisar, preciso me modernizar, porque a sociedade moderna, está me matando cada vez que saio a rua e me deparo com as meninas e com os meninos. Escuto Aliados por amor, gosto de verde, balas de goma, luzes,fogo e coisas que poucos gostem. Sou uma pessoa difícil e complicada, mas quando quero sou a melhor pessoa do MUNDO, mas repito: QUANDO EU QUERO! Não gosto de baladas, de homens que sejam bonitos e que todas achem, tipo, não gosto de nada que seja muito comum a todos... Por isso que: namorado, eu te amo! (L) (brincadeira); tenho medo de você, você também, de você e de quase todos que estão por aí, por aqui e por lá, além de ter medo de morrer, de quando a tela do computador fica completamente preta, de vômito (sei que ele não pode me pegar, mas tenho fobia e é normal), tenho medo de morrer, de que vocês morram (mesmo um dia isso acontecer) de que o mundo acabe sem eu conhecer o Fildzz e de que ninguém leia os meus textos que vou publicar nesse blog.

O que mais você precisa saber pra me conhecer? Morro de saudade da cidade de onde vim,da família que deixei, dos amigos que criei, das pessoas que conheci. Se podesse, gostaria que todos estivem aqui, mas aqui agora é o meu lugar! Minha vida mudou pra cá e há pouco tempo, aceito isso, pois tenho pessoas aqui também maravilhosas como tenho no RS.


Bom, se tiverem dúvidas sobre a Karen que aqui escreve, me digam que tentei esclarecer.
Obrigado a todos que passarem por aqui, sejam bem vindos!


1 comentários:

Louise Souza disse...

Ah, finalmente fez um blog. Adorei o primeiro post Ka, o jeito que tu escreveu tua apresentação se tornou bastante interessante! Boa sorte com o blog.

Beijão gata!

Postar um comentário